segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Homem apontado como mentor de chacina em Juazeiro do Norte é preso em Pernambuco

A chacina em Juazeiro do Norte deixou 4 mortos

Cícero Edilson e Maria Auxiliadora

Uma ação conduzida pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) resultou na prisão de dois irmãos, ambos com mandados de prisão preventiva em aberto. Entre os capturados, está Cícero Edilson da Silva Farias, de 19 anos, que é suspeito de ser o mentor e executor da chacina que deixou 4 mortos em Juazeiro do Norte. Ele foi localizado na cidade de Bodocó, no interior de Pernambuco.
Investigações do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, apontavam que o homem, acompanhado da irmã, identificada como Maria Auxiliadora da Silva Farias, de 30 anos, teria fugido para Pernambuco. Sob posse das informações, a Polícia Militar solicitou apoio à Polícia Civil de Pernambuco que encontrou a dupla no Sítio Brejinho, zona rural de Bodocó.
Também conhecido como “Cicim Banguelo”, o suspeito possui passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Cícero e Maria Auxiliadora são investigados pela morte de um homem de 29 anos, ocorrida em 6 de março de 2019, em Juazeiro do Norte. Na ocasião, a vítima foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo. O crime aconteceu após uma discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário