quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Homem é resgatado de buraco após oito dias desaparecido

COM INFECÇÃO BEM AVANÇADO

Um homem de 39 anos foi resgatado de dentro de um buraco com cerca de 50 m de profundidade em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Ele teria ficado preso nesse local por oito dias, que é o tempo que estava desaparecido da família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, moradores teriam ouvido os gritos do rapaz de dentro do buraco e avisaram aos familiares dele. Os parentes então procuraram os bombeiros, que foram até o local, no final da manhã da última segunda-feira (31).
O buraco em que o homem estava preso era uma grota, cercada de mata fechada e de difícil acesso.

Pediu água - No momento em que foi resgatado, o homem de 39 anos estava consciente, mas confuso e visivelmente debilitado. Ele pediu água para a equipe. Familiares acompanharam o resgate pessoalmente.
Assim que foi resgatado, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. O estado de saúde do paciente nesta quarta-feira (02) seguia estável, em regular estado geral, com persistência de edema em membros inferiores, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, ele está consciente, mas confuso e desorientado no tempo e espaço.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário