quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Homens armados invadem escola vazia em Tauá - Um acaba morto por vigilante

 O vigilante notou a movimentação irregular e disparou contra a dupla

Dois homens armados invadiram uma escola da rede estadual em Vila de Santa Tereza, distrito do município de Tauá, na noite da última terça-feira (8), e um acabou morto com um tiro na cabeça após o vigilante da unidade perceber a ação criminosa. O outro suspeito fugiu do local. A Polícia Militar confirmou que não havia alunos, professores e gestores no equipamento público de educação.
Segundo a polícia, era volta de 21h quando os suspeitos entraram na Escola de Ensino Médio Antônio Vieira Gomes. O vigilante notou a movimentação irregular e disparou contra a dupla. Um dos suspeitos, de 19 anos, que portava uma arma de calibre 12, foi atingido na cabeça e morreu ainda na unidade.
"Ele [o vigilante] estava no posto de serviço e duas pessoas ingressaram com o intuito de, provavelmente, tomar a arma dele, que é uma prática comum. Ele observando a movimentação e a chegada desses dois indivíduos na direção dele, em legítima defesa, efetuou um disparo de arma de fogo e veio atingir a cabeça de um. O outro se evadiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário