quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Mãe e filha são atacadas por dois cães da raça pitbull em praia cearense

 As vítimas alimentavam os animais no momento em que foram agredidas

Dois cães da raça pitbull correm em praia

Era comum as vítimas darem comida para os cachorros

Uma mulher, de 36 anos, e a filha dela, de 3 anos, foram atacadas por dois cachorros da raça pitbull, na última terça-feira (1º), na Praia do Preá, no município de Cruz, Litoral Oeste do Estado. As vítimas alimentavam os animais no momento em que foram agredidas.
Conforme relatou à Polícia, a mãe dava habitualmente comida aos cães, mas na terça-feira eles foram agressivos e atacaram ela e a filha. Um morador socorreu a família.
A dupla estava hospedada na casa de um amigo, na avenida principal da cidade, enquanto procuravam um imóvel para se instalar. O proprietário do local estava viajando no momento do incidente.
Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada para atender a ocorrência.
A mulher e a criança foram encaminhadas para uma unidade de saúde do município, mas precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Segundo a instituição hospitalar, a menina de 3 anos deu entrada com ferimentos na região da orelha, e recebeu cuidados da equipe multiprofissional, além de ser submetida a um exame de tomografia. A paciente ainda foi avaliada por um neurocirurgião, que constatou não haver trauma neurológico. Ela ainda passou por uma cirurgia plástica. O estado de saúde dela é considerado estável.
Já a mãe da garota teve apenas ferimentos nas pernas, que não são considerados graves, e recebeu atendimento na mesma unidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário