sábado, 19 de fevereiro de 2022

Morre jovem atingido com tiro durante assalto em Acopiara

 Ele foi vítima de um assalto, nas proximidades do antigo Posto Ipiranga

Faleceu neste sábado (19), no Hospital Regional do Cariri, o jovem Francisco Victor Alves Maia, natural de Acopiara.
O jovem de apenas 21 anos estava hospitalizado e lutava pela vida desde a última terça-feira dia 07 de fevereiro, quando sofreu um tiro na cabeça durante um assalto no centro de Acopiara.

O crime - De acordo com informações policiais, Victor se encontrava com um grupo de amigos as margens da Rodovia CE 060, quando foram rendidos por uma dupla de assaltantes, a vítima estava de costas e já havia entregado todos os pertences, mesmo assim recebeu um tiro na altura da nuca. Logo após o tiro o jovem caiu no chão e foi socorrido por uma viatura policial, no momento do socorro ele estava consciente, porém seu estado de saúde foi agravando com o decorrer do tempo.
Os dois assaltantes foram presos minutos após o crime em uma ação rápida da Policia Militar. Os criminosos estavam em duas motocicletas roubadas e foram presos quando se preparavam para fugir na direção do município de Mombaça.
Os indivíduos, ambos com passagem pela Policia, tiveram a prisão preventiva decretada durante a semana e se encontram recolhidos na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário