segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Morre o radialista caririense Antonio Félix no Hospital do Coração de Barbalha

O radialista Antonio Félix morreu no Hospital do Coração em Barbalha

Antonio Félix trabalhou, principalmente em emissoras de rádio de Barbalha e Juazeiro

O radialista Antonio Félix morreu neste domingo (27), no Hospital do Coração em Barbalha. Ele sofreu mais um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de sábado em sua residência e foi socorrido às pressas em estado grave ao HC. O “Baixinho” – como era carinhosamente tratado pelos amigos – nasceu em Barbalha no dia 3 de março de 1960 e, na próxima quinta-feira, faria 62 anos de idade.
Ele foi repórter e narrador tendo trabalhado em diversas equipes esportivas de emissoras de rádio no Cariri, principalmente em Barbalha e Juazeiro. Era um apaixonado pelo esporte e muito se detinha a estatísticas para avaliar e sentir o comportamento dos nossos times caririenses. Da mesma forma, um radialista que amava o que fazia e esteve um curto tempo afastado em virtude de complicações cardíacas anteriores. Félix era fumante em alto grau e, as vezes, intransigente defensor de suas teses e convicções.
Félix morreu antes mesmo de completar um mês do óbito de outro querido narrador esportivo no Cariri e com quem trabalhou: Carlos Alberto Miranda, que faleceu no último dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário