quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Novela Pantanal - Globo divulga 1° trailer do remake do sucesso dos anos 90

A produção estreia no dia 28 de março

Atriz Alanis Guillen interpreta Juma Marruá no remake de Pantanal feito pela TV Globo

A TV Globo divulgou, nessa terça-feira (22), o primeiro trailer da nova versão da novela Pantanal, sucesso dos anos 90. A chamada apresentou os protagonistas da trama: Juma Marruá e Jove. A produção estreia no dia 28 de março.

Sinopse de Pantanal - A produção gira em torno da história de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), proprietário de uma fazenda de gado na região. Ele vai ao Rio de Janeiro e se envolve com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karina Teles), que retorna com o rapaz para morar com ele na fazenda, mas não se adapta a vida no campo. A jovem decide ir embora levando o filho do casal, Jove.
Quando se torna adulto, Jove (Jesuíta Barbosa) decide conhecer o pai, mas é rejeitado e acaba se envolvendo com Juma Marruá (Alanis Guillen), uma mulher arredia e selvagem. A diferença cultural entre o casal será um dos principais desafios para eles ficarem juntos. Enquanto o homem cresceu na cidade, no Rio de Janeiro, a moça sempre esteve nas terras pantanenses sendo ensinada a ser independente. Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, a nova versão da saga foi escrita pelo neto do autor, Bruno Luperi. A adaptação ganhou algumas mudanças e atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário