quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Policiais Civis e Militares prendem foragidos da justiça em Iguatu

Mais uma ação exitosa envolvendo Policiais Civis e Policiais Militares resultou na prisão de dois foragidos da justiça no município de Iguatu

Mais uma ação envolvendo Policiais Civis e Militares resultou na prisão de dois foragidos da justiça no município de Iguatu. A operação “Tarrafas” teve como objetivo capturar foragidos que estavam com mandados de prisão, busca e apreensão em aberto.
A primeira investida das forças de segurança ocorreu no bairro Lagoa Park e tirou de circulação, através de mandado judicial, Luiz Ferreira da Silva Filho, de 45 anos. Segundo o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, o acusado já respondeu a vários processos por furtos em comércios e em residências particulares no Iguatu.
A segunda ação dos Policiais Civis e Militares aconteceu no bairro João Paulo ll, onde foi preso um jovem de 19 anos, que responde a atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas na região.
O delegado Marcos Sandro revelou que as ações ostensivas e intensivas em conjunto com a Polícia Militar terão continuidade visando prender pessoas que estão em débito com o poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário