quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Policial militar é assassinado com um tiro no rosto

Vídeo mostra ex-policial agonizando após ser baleado

COM UM TIRO NO ROSTO

Um ex-policial militar de Goiás foi assassinado com um tiro no rosto na tarde desta quarta-feira (09). O crime aconteceu em Valparaíso (GO), no Entorno do DF. As características do homicídio apontam que o homem foi executado.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi identificada como Clebert da Silva Costa. O homem assassinado trabalhou no Serviço de Interesse Militar Voluntário do Estado de Goiás (Simve), descontinuado em 2015 após o Supremo Tribunal Federal (STF) entender que o programa era inconstitucional.
Vídeos gravados por moradores mostram o homem agonizando, após ser baleado. A vítima ainda estava sangrando, em uma cadeira, quando foi encontrada. Na filmagem, é possível ver uma pessoa pedindo por uma ambulância, enquanto uma outra reafirmava a gravidade do caso: “Não escapa mais não”. As imagens foram embaçadas por se tratar de cenas fortes.
O ex-policial estava em uma concessionária, quando uma pessoa chegou atirando. Ainda segundo a polícia, a vítima respondia por tentativa de homicídio na cidade de Novo Gama (GO), em um crime ocorrido há cerca de um mês. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança. O caso vai ser apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídio do município.

Veja o vídeo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário