quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Vídeo mostra homem sendo executado com 15 tiros na frente da namorada

VÍTIMA ESTUDAVA DIREITO

Vítima de homicídio

Capacete da vítima crivado de balas

Momento da execução

Pedro Augusto Barbosa Pereira, foi executado com mais de 15 tiros por volta das 21h da última quarta-feira (16), ao lado do posto de saúde do bairro Deus Quer, na Zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava em cima de uma motocicleta Honda NX, quando havia acabado de chegar com a namorada quando foi surpreendido por três homens, todos armados, que teriam saído de um matagal em frente à residência da garota já atirando.
Como mostra o vídeo, é de se admirar a coragem da namorada de Pedro. Ao avistar o trio armado atirando no companheiro, ela pula em cima de um deles e o derruba, tentando evitar o assassinato, porém em vão.
Os outros dois atiradores terminam de executá-lo na frente também de uma senhora, que parece ser a sogra do rapaz e que aparece no início do vídeo.
Após descarregarem as armas, o trio foge correndo, possivelmente para o mesmo matagal de onde saíram. Eles não roubam a moto da vítima, descartando a hipótese de assalto ou latrocínio.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode estar relacionado com acerto de contas.

Veja o momento da execução (imagens fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário