quarta-feira, 9 de março de 2022

8 kg de cocaína apreendidos com passageiro no Aeroporto de Fortaleza

 Equipes da Receita Federal suspeitaram da bagagem de um passageiro romeno que viajava para o Aeroporto de Guarulhos (São Paulo), com conexão internacional

Receita Federal encontra 8,2kg de cocaína na bagagem de passageiro em conexão internacional no aeroporto Pinto Martins

Equipes da Receita Federal apreenderam, por volta das 21 horas da última terça-feira, 8, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza 8,2 kg de cocaína na bagagem de passageiro do voo Fortaleza-Guarulhos, com conexão internacional para Doha, no Catar. 
As equipes atuam no aeroporto, na Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho, e suspeitaram da bagagem — que foi inspecionada inicialmente no scanner de pista e submetida ao escrutínio do agente canino Ithor. O homem tentava camuflar a substância no enchimento de diversos colchonetes. A bagagem havia sido despachada no check-in em Fortaleza diretamente para Doha.
Após a descoberta, o passageiro foi detido e a bagagem aberta em sua presença. Os agentes aplicaram um teste químico para cocaína, que confirmou a suspeita do cão, e encaminharam o passageiro e a droga à Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário