sábado, 19 de março de 2022

Condenado por matar 3 pessoas em colisão de carros deve ir para presídio de segurança máxima em Pernambuco

João Victor Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, foi considerado culpado pela colisão que matou três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na Zona Norte do Recife

A pena de João Victor foi determinada em 29 anos, quatro meses e 24 dias em regime inicialmente fechado

O réu João Victor Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, foi considerado culpado pela colisão que matou três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, em novembro de 2017.
Atualmente, João Victor está no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste da cidade, mas deve ser transferido para um presídio de segurança máxima.                                A pena determinada foi de 29 anos, quatro meses e 24 dias de prisão em regime inicialmente fechado pelos crimes de triplo homicídio duplamente qualificado (perigo de vida e recurso que impossibilitou defesa das vítimas) e dupla tentativa de homicídio. Além disso, foi determinado o cancelamento da Carteira Nacional de Habilitação do condenado. A defesa pode recorrer da decisão em segunda instância.
João Victor bateu no carro que o advogado Miguel Motta conduzia. A esposa do advogado, Maria Emília Guimarães da Mota Silveira, o filho do casal, Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, e a babá Roseane Maria de Brito Souza, que estava grávida, morreram. Miguel e a filha, Marcela Motta, sobreviveram. Ela permanece com sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário