terça-feira, 29 de março de 2022

Datas da final do Cearense são definidas - Clássico-Rei da Série A é afetado

Federação Cearense de Futebol define datas após indefinição devido ao calendário repleto de jogos do Fortaleza, e Clássico-Rei pela Série A deve ser adiado

O Castelão receberá os dois jogos da final do Campeonato Cearense

As finais do Campeonato Cearense de 2022 já tem as datas definidas. A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta terça-feira (29), as datas da decisão entre Fortaleza e Caucaia, após longo hiato pela indisponibilidade de datas devido ao calendário repleto de jogos do Leão. Com a definição, Fortaleza e Caucaia definem o campeão cearense nos dias 10 e 23 de abril, com os dois jogos no Castelão.
O mando do 1º jogo é da Raposa, no dia 10 às 18h30, no Castelão. E o jogo de volta, às 17h30 no dia 23, com mando do Tricolor de Aço.

DATAS DA SÉRIE A - Originalmente, as datas do dia 10 e 23 de abril seriam para as disputas da 1º e 3ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelas prévias da CBF, o Leão enfrentaria o Cuiabá no Castelão pela 1ª rodada nos dias 9, 10 ou 11. E pela 3ª rodada, o duelo seria o Clássico-Rei contra o Ceará, nos dias 23, 24 ou 25.
Mas com as datas do Estadual preenchendo ambas, as partidas devem ser adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário