quinta-feira, 31 de março de 2022

Polícia Civil prende em Jucás condenado por homicídio no Amapá

Francinaldo Alves de Moura foi preso em Jucás

Na última quarta-feira (30), um trabalho de inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, tendo à frente o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, resultou na prisão de Francinaldo Alves de Moura, de 35 anos, no município de Jucás. Foragido da justiça de Macapá, no Amapá, o acusado havia sido condenado e julgado a pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, pela morte de um adolescente de 16 anos, ainda em 2009.
Francinaldo foi preso quando chegava em sua residência no bairro Coco Verde. Segundo o delegado Marcos Sandro, o suspeito era conhecido na cidade de Jucás por Valdo Sanfoneiro e se apresentava em festas.
De acordo com a polícia, o acusado matou o adolescente a facadas com ajuda do próprio pai e um irmão. O irmão de Francinaldo, tinha sido preso há 3 anos no município de Itaitinga, interior cearense. Já o pai do suspeito, segue desaparecido.
Francinaldo Alves, natural de Campos Sales, morava em Macapá. O acusado teria matado o adolescente, que era seu vizinho, por conta de uma desavença com o menor. Em depoimento ao delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro, Francinaldo alegou ter matado o adolescente porque o mesmo teria ‘mexido’ com a sua mãe.
O suspeito encontra-se em um presídio da região centro sul e está à disposição da justiça do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário