domingo, 20 de março de 2022

Policial militar é executado em Fortaleza - Veja vídeo do crime

O PM tinha 66 anos e era reformado

O crime foi registrado por câmeras de estabelecimentos no entorno

Um policial militar reformado foi assassinado em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (18). A vítima identificada como José Hamilton Carlos de Oliveira, de 66 anos, foi alvejada com tiros à queima-roupa, no bairro Bonsucesso.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos do entorno. Conforme as imagens, o PM estava em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em um carro.
Há informação que os criminosos levaram a arma do policial. A vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local da ação. Imagens de câmera de segurança auxiliam o trabalho dos investigadores.

VEJA VÍDEO

OUTRO ATENTADO - Este é o segundo atentado contra PM, em menos de 30 dias e com características similares. No dia 26 de fevereiro, um militar também estava na calçada, no bairro Granja Portugal, quando foi surpreendido por dois criminosos armados.
O policial tentou se defender dos disparos protagonizando uma luta corporal, ficou ferido e foi socorrido a uma unidade hospitalar. A dupla fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário