quarta-feira, 27 de abril de 2022

Encomenda de SP - Cães farejadores encontram cocaína em embalagens de cimento nos Correios

Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, da Receita Federal

Cães farejadores encontram droga em embalagens no centro de distribuição dos Correios

Dois cães farejadores da Receita Federal encontraram 1,6kg de cocaína escondidos em embalagens de cimento cola em uma encomenda enviada de São Paulo para Fortaleza nesta quarta-feira (27). Os entorpecentes foram apreendidos no centro de distribuição dos Correios, na capital cearense.
Com a ajuda do cão, a cocaína foi apreendida pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 3ª Região Fiscal. Em outra encomenda também enviada de São Paulo com destino à Santa Quitéria, no interior do Ceará, foram localizadas notas falsas no valor total de R$ 1 mil.
Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, da Receita Federal.
A Receita Federal já havia apreendido, nesta terça-feira (26), 40 comprimidos de ecstasy que foram enviados de Guarujá (SP) e tinha como destino Sobral, no interior do Ceará. Na mesma ação, também foram apreendidos cinco gramas de haxixe vindos de Santo André (SP) para o Crato.
Além dos entorpecentes, também foram apreendidas seis identidades falsas, das quais cinco foram enviadas de Brasília (DF) e tinham como destino a cidade cearense de Pacajus, e uma enviada de Santana (AP) para Ubajara, no Ceará.
Todas as apreensões ocorreram durante procedimentos de fiscalização de rotina no Centro de Distribuição dos Correios, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário