segunda-feira, 4 de abril de 2022

Final do Cearense é adiada e Fortaleza encara Cuiabá no próximo domingo pela Série A

Fortaleza e Caucaia se enfrentariam no próximo domingo na Arena Castelão

Cuiabá e Fortaleza se enfrentaram na Arena Pantanal pela 37ª rodada do Brasileirão

A partida marcada para o dia 10 de abril, válida pelo primeiro confronto da final do Campeonato Cearense será adiada. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não encontrou substituição para a data de estreia do Fortaleza no Brasileirão, marcada para o mesmo dia. A Federação Cearense de Futebol (FCF) deve oficializar o adiamento nos próximos dias.
A ideia era que Tricolor do Pici e Cuiabá se enfrentassem em 1° de junho. No entanto, a CBF não permitiu a realização do jogo neste dia por ser data Fifa. Com isso, o Leão estreia na Série A contra a equipe mato-grossense no próximo domingo, 10.
Segundo o presidência da Raposa Metropolitana, o adiamento para este mês de abril já seria um problema para o clube devido ao pagamento de mais um mês de folha salarial. Desta forma, é inviável ao Caucaia manter o time até junho, data em que a FCF poderia alocar o duelo.
Fortaleza e Caucaia se enfrentariam no próximo domingo, às 18h30min, na Arena Castelão. O jogo da volta marcado para o dia 23 de abril também não está confirmado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário