quinta-feira, 28 de abril de 2022

Homem manda áudio para amiga após matar namorada

ADMITIU CRIME

Uma jovem de 22 anos foi morta asfixiada, na última quarta-feira (27), supostamente pelo namorado dela, de 30, na capital goiana. Segundo a investigação, após o crime, Cássio Pereira dos Santos mandou áudio para uma amiga de Vitória Fagundes pedindo que fosse ao apartamento da vítima. Ele foi encontrado pela polícia morto em outro local.
Na mensagem, de acordo com a Polícia Civil, César disse exatamente onde estava a sua então namorada. “Aconteceu algo na casa da Vitória aqui, vai lá para você pegar [a filha da vítima]. A Vitória está dentro do quarto, aconteceu um negócio gravíssimo”, afirmou o homem na gravação.
De acordo com a polícia, o homem também enviou mensagem para a ex-mulher. Ele teria admitido que havia matado a companheira asfixiada.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a filha da vítima sentada na sala, assistindo à televisão. De acordo com a investigação, ela não presenciou o crime. Vitória foi encontrada morta dentro do quarto.
Segundo a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois. Uma das suspeita é que eles tiveram uma briga antes do crime. A polícia começou as buscas pelo suspeito e o achou morto, mas não informou o local. O caso segue em investigação.

OUÇA O ÁUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário