quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homicídio à bala em Juazeiro do Norte nesta tarde perto de uma escola

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de abril e o 33º do ano no município


“Lila” foi morto a tiros em Juazeiro

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de abril e o 33º do ano no município.
Willamy Zacarias de Aquino, que completou 41 anos no último dia 15 de março e era apelidado por “Lila”, foi executado a tiros na cabeça que o atingiram na nuca.
O crime aconteceu perto da Escola Tabelião Expedito Pereira no bairro Pio XII. Segundo testemunhas, praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta. Foi um caso de execução sumária.
Lila era irmão de Wilton Zacarias de Aquino, 51 anos, dono de lanchonete no Bairro Aeroporto na qual houve tiroteio durante assalto no dia 31 de maio de 2017. Dois jovens chegaram numa moto anunciando assalto e quando saqueavam clientes, um deles, no caso Antonio da Silva Lima, de 20 anos, foi baleado e morreu. O cliente Washington Braga, de 38 anos, também morreu e a esposa, Rochelane Zacarias de Aquino, na época com 37 anos, e, também, irmã de “Lila” saiu baleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário