sexta-feira, 1 de abril de 2022

IGUATU - HOMEM PULA DE PONTE E DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO JAGUARIBE

O Corpo de Bombeiros Militar segue no resgate, na tentativa de localizar o corpo, porém sem êxito até o momento

Ponte Demócrito Rocha em Iguatu

Nesta última quinta-feira, dia 31, por volta das 10h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento via telefone de emergência (190) de um afogamento na localidade da Ponte Demócrito Rocha, CE-060, saída de Iguatu para Icó. De pronto uma equipe policial dirigiu-se até o local da ocorrência a fim de atestar a veracidade da denúncia.
O COPOM acionou o Corpo de Bombeiro que compareceram de imediato para o resgate.
De acordo com as informações colhidas pela patrulha, a vítima conhecido por Ricardo, haveria feito uma aposta no valor de R$ 20,00 com uma outra pessoa que ainda não identificado para que a vítima saltasse da ponte até as águas do rio Jaguaribe. Ao saltar da ponte, a vítima submergiu e não mais retornou à superfície, ficando submerso por mais de 15 minutos, momento em que os órgãos de segurança foram acionados.
A equipe policial diligenciou a fim de encontrar o indivíduo que haveria feito a aposta com a vítima, porém não foi localizado, pois os populares não sabiam informar quem havia sido. O Corpo de Bombeiros Militar segue no resgate, na tentativa de localizar o corpo, porém sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário