quarta-feira, 20 de abril de 2022

Mulher fez declaração antes de ser morta pelo marido - 'Te escolhi para viver'

HOMEM FOI ACHADO MORTO

FLÁVIA E LUIS

Sete dias antes de ser assassinada a facadas pelo próprio marido em Itanhaém/SP, Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao seu então companheiro de 33 nas redes sociais. Homem foi achado morto em casa.
Flavia publicou uma foto dela com o marido na praia, com a declaração "Eu te amo e te escolhi pra viver". Poucos minutos depois, Luiz comentou "Também te amo, surtada".
No dia em que a publicação foi feita, alguns internautas elogiaram o casal. Mas, comentários recentes, feitos após o crime, demonstram tristeza pela perda da jovem. "'Escolheu pra viver'... A inocência nas palavras", compartilhou um. "Você foi uma guerreira", acrescentou outro.
Além dessa postagem, o marido Luis Coelho publicou, no dia 8 de abril, uma imagem com a frase "Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho". 

Crime - A polícia trabalha a hipótese de feminicídio. A mulher foi encontrada deitada na casa onde o casal morava com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca cravada próximo à região da cintura. Ela também apresentava ferimentos no pescoço e no braço.
O corpo de Luis Eduardo estava dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário