sábado, 23 de abril de 2022

PM apreende no Cariri 95 Kg de maconha num volume recorde dentro de carro abandonado em Antonina do Norte

Um volume recorde de drogas foi apreendido no município de Antonina do Norte na região do Cariri

Drogas apreendidas pelos militares do Destacamento de Antonina do Norte

Um volume recorde de drogas neste ano foi apreendido nesta sexta-feira no município de Antonina do Norte na região do Cariri. A PM se deparou com um veículo Corcel II de cor marrom e placas HVI-8761 com os vidros abertos e aparentando abandono na Estrada da Barragem a uma distância de 4 Km para o centro da cidade.
A partir da placa os PMs descobriram que o carro apresentava queixa de roubo quando trataram de fazer buscas no interior do mesmo já que estava destravado. Para surpresa dos policiais, num compartimento interno havia uma pequena quantidade de maconha e cocaína.
Desconfiando que poderia ter muito mais que o encontrado incialmente, os PMs aprofundaram buscas noutras partes do Corcel. Quando abriram o porta-malas, ficaram surpresos com o volume do carregamento de substâncias entorpecentes já que a maconha ocupava quase todo o porta-malas do veículo. Imediatamente, os PMs comunicaram o fato ao Comandante da Companhia para adoção das providências a partir de diligências na área, recolhimento do carro e pesagem da droga que totalizou 95 Kg de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário