quinta-feira, 21 de abril de 2022

Policial militar é baleado no abdômen no bairro Maraponga

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

Policial teria sido baleado em um posto de combustível

Um policial militar foi baleado no abdômen nesta quinta-feira, 21. O crime aconteceu na Maraponga, em Fortaleza. Em oito dias, dois policiais foram mortos e outros dois baleados.
O militar ferido foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações sobre as circunstâncias do crime.  A identidade do militar não foi divulgada por questões de segurança.
Há quatro dias um tenente da Polícia Militar lotado no Núcleo da Reserva remunerada foi baleado de raspão na cabeça no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima foi socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, onde foi atendida e recebeu alta. 
No dia 14 de abril, um sargento da reserva remunerada foi morto a tiros com o sobrinho no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O militar Francisco Tarcísio Rocha da Silva tinha  65 anos de idade. 
Um dia antes (quarta-feira, 13), o tenente da Polícia Militar do Ceará, Leonardo Lírio, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido e, na quinta-feira, 14, a corporação anunciou o óbito. A vítima teve a arma roubada. Suspeitos da ação criminosa foram presos. 
Nos primeiros quatro meses deste ano, cinco policiais foram mortos. São cinco policiais mortos, sendo dois militares da reserva, dois da ativa e um policial civil. Além deles, três agentes de segurança foram feridos e sobreviveram, sendo dois baleados e um esfaqueado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário