sexta-feira, 1 de abril de 2022

Suspeito foragido - Mulher é esfaqueada 11 vezes na frente dos filhos durante discussão com o companheiro

Vítima recebeu pelo menos 11 facadas

Crime aconteceu na residência do casal

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão nesta sexta-feira (1º) no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro da capital cearense onde passou por uma cirurgia. O agressor ainda enviou um áudio para a família confirmando o crime. Ele está foragido.
Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu após o homem desconfiar que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.
Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.
O homem suspeito de cometer o crime enviou um áudio para a família em que afirma ter agido em legítima defesa. Na mensagem ele diz que também foi agredido e que tomou a faca das mãos da mulher e a feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário