quarta-feira, 6 de abril de 2022

TRÁFICO DE DROGAS - Motorista de aplicativo e passageiro são presos com quase cinco quilos de skunk

A droga estava escondida em um dos bancos do carro em que estavam

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, no bairro Dionísio Torres, um motorista de aplicativo e seu passageiro, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. No carro em que eles estavam, foram encontrados e apreendidos quase cinco quilos de skunk e aparelhos celulares.
O motorista e o passageiro foram identificados como José Valderlândio Linhares, de 28 anos e Christian Lima Pereira, que tem 21 anos. Com eles, três tabletes de skunk – variedade de Cannabis, mais dois tabletes da mesma droga foram localizados. Ao todo, 4,995 quilos dos ilícitos foram apreendidos. O material foi encontrado embaixo de um dos bancos do automóvel.
Ainda durante o trabalho policial, outros dois carros, uma motocicleta e dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Os veículos foram localizados no imóvel de Christiano. Diante disso, a dupla foi conduzida para a sede da Denarc, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos capturados em outros crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário