quarta-feira, 25 de maio de 2022

Cinco suspeitos de mortes no município de Monsenhor Tabosa são presos na BR-020

Com as prisões, subiu para oito o número de presos

Subiu para oito o número de prisões de suspeitos dos crimes realizados em Monsenhor Tabosa. Cinco dessas capturas ocorreram na noite desta terça-feira (24) e foram realizadas pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os suspeitos, um homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pelo crime. Com eles, foram apreendidos quatro celulares, quatro pistolas, seis carregadores e munições.
Na tarde de terça, outros três integrantes de outro grupo criminoso haviam sido presos, com armas de fogo e artefatos explosivos. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências em andamento.
As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para o município.
Em menos de 24 horas, os crimes no município de Monsenhor Tabosa deixaram cinco mortos e três feridos. Entre as vítimas, duas crianças: uma de 12 e outra de 14 anos.

Crimes em 24 horas - Na segunda-feira (23), o proprietário de um lava-jato foi morto. A vítima foi identificada como Jairo Teixeira de Araújo, de 40 anos. Ele foi alvo de, pelo menos, 25 tiros de pistola.
Nesta terça-feira (24), os crimes foram realizados em dois momentos diferentes. No primeiro, os criminosos assassinaram o comerciante Francisco das Chagas Pereira dos Santos, de 40 anos. Ele estava em seu estabelecimento, no bairro Alto do Bode, quando foi alvejado com vários disparos, vindo a óbito no local. Em seguida, os bandidos invadiram uma residência na rua Santo Antônio e assassinaram o idoso Joaquim Nunes da Silva, de 70 anos; além dos irmãos João Francisco Lima Santos, 12 e Marcelo Lima Santos, 14. Outras três mulheres também ficaram feridas. Elissandra de Sousa Lima, de 11 anos; Luciane de Sousa Lima, 10 e Antônia Gisele Lima da Silva, 18. As três foram levadas para o hospital de Crateús.

Confira os nomes das vítimas

Jairo Teixeira de Araújo, 40 anos

Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 40 anos

Joaquim Nunes da Silva, 70 anos

João Francisco Lima Santos, 12 anos

Marcelo Lima Santos, 14 anos

Confira as fotos dos homens presos na noite desta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário