quarta-feira, 11 de maio de 2022

DEP. IRAPUAN PINHEIRO - População aprova gestão do Prefeito Gildecarlos

Prefeito tem dado autonomia para os secretários desempenhar seus trabalhos

O Município de Irapuan Pinheiro, no sertão central do Ceará, vive um novo tempo e uma nova história e isto já tem o reconhecimento da população.  Um levantamento aponta que 64% da população aprova a gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro. Estes números mostra o que é visível aos olhos de cada Irapuense. Desde janeiro de 2021, o Município de Irapuan Pinheiro tem no executivo um gestor que está desenvolvendo o município e dando uma melhor qualidade de vida ao povo.
É bom relembrar que no início da gestão não foi fácil para o prefeito Gildercarlos arrumar a casa. Temos que destacar que o Prefeito encontrou um Município afundado em dívidas e a cidade em situação de verdadeiro caos. O gestor encontrou uma prefeitura sucateada e dividas que ultrapassaram os números de mais de 12 Milhões. Essas dividas foram deixadas pela gestão anterior que tinha Claudenilton Pinheiro como prefeito.
Diante tudo isso, o Prefeito Gildecarlos mostrou sua competência e responsabilidade com os recursos públicos e aos poucos vem colocando a casa em ordem. É por isso que a população tanto tem reconhecido os esforços do prefeito. Hoje as secretarias funcionam a todo vapor: Isto só é possível graças a autonomia que o Prefeito tem dado para os secretários desempenhar seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário