sábado, 14 de maio de 2022

Garçonete é morta a tiros em estabelecimento em Fortaleza

 Vítima foi abordada por homem armado enquanto trabalhava - A motivação do crime ainda é desconhecida

VÍTIMA

Uma mulher foi morta por tiros de arma de fogo na madrugada da última sexta-feira, 13. O caso foi registrado no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. No momento do crime, a vítima estava trabalhando como garçonete em um estabelecimento comercial na região. Ela foi morta com tiros na cabeça por dois homens, que fugiram do local após praticar o homicídio.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha 29 anos de idade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. De acordo com os registros, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e, com a arma na mão e usando capacete, adentrou ao local, apontado o instrumento para funcionários e clientes. 
Ele foi em direção a funcionária que, ao avistar a arma, tentou se esquivar. O homem realizou, pelo menos, dois disparos na região da cabeça da vítima. Em seguida, o suspeito saiu do recinto e, junto com o parceiro, fogem do local montados na motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Motivação do crime ainda é desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário