sexta-feira, 27 de maio de 2022

Homem é preso pela polícia após matar rival com 14 facadas

VÍTIMA TINHA 21 ANOS

VÍTIMA

Um homem foi preso nessa quinta-feira (26) após matar o rival com 14 golpes de faca na Fercal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (20) e foi investigado pela  Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A vítima foi identificada como Gabriel de Almeida Silva, 21 anos.
Segundo os investigadores, o infrator, motivado por desavenças banais, teria utilizado uma faca, tipo peixeira, para atacar o jovem. De forma brutal, deu pelo menos 14 facadas em pontos vitais, chegando, inclusive, a cortar o pescoço da vítima.
Durante as investigações, o assassino acabou identificado e preso. De acordo com a polícia, trata-se de um indivíduo com envolvimento no tráfico. Devido à Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil do DF não divulgou o nome do preso. 

Acerto de contas - A polícia acrescentou que, no dia seguinte ao crime, amigos de Gabriel foram até a casa do assassino e efetuaram diversos disparos contra o portão, colocando em risco a família do autor. Na ocasião, um dos atiradores acabou preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário