terça-feira, 24 de maio de 2022

ICÓ - Assaltante é baleado, diz que está morrendo e pede ajuda de Deus

Rodrigo de Oliveira Félix, de 30 anos, é natural de Fortaleza

Na última segunda-feira (23), um assalto a mão armada aconteceu em um estabelecimento comercial no sítio Areias, distrito de Santa Cruz da Serra, em Icó, no interior do Ceará. Quatro indivíduos, sendo dois armados, estavam em duas motos quando atacaram o mercantil ‘Areias’. Os suspeitos fugiram após roubar uma quantia em dinheiro.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados e posteriormente informados, de que algumas pessoas teriam entrado em confronto com os assaltantes dentro de um matagal e que um dos suspeitos acabou sendo lesionado a tiros.
De acordo com a polícia, Rodrigo de Oliveira Félix, de 30 anos, residente no distrito de Icozinho, já responde por três assaltos, estatuto do desarmamento, lesão corporal e falsidade ideológica. Os militares encontraram o suspeito na carroceria de uma caminhonete, lesionado com dois disparos na região do abdômen.
Os assaltantes teriam abandonado uma moto Honda XRE 300, com queixa de furto e roubo e uma moto Honda CG, preta, sem registro de furto ou roubo. As motocicletas foram encaminhadas para Delegacia Regional de Polícia Civil para serem periciadas.
Os três comparsas de Rodrigo de Oliveira conseguiram fugir levando as armas. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Icó, onde foi autuado por assalto e receptação, pelo delegado municipal Vicente de Paula Rodrigues Coelho. Em seguida, o suspeito foi levado sob escolta policial em uma ambulância para um dos hospitais na região do Cariri.
Rodrigo de Oliveira foi baleado em cima da carroceria de uma caminhonete no sítio Areias, e segundo relatos, dizia que estava morrendo e pedia ajuda “pelo amor de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário