segunda-feira, 23 de maio de 2022

Jovem tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto diz que sofreu sessão de tortura

“Para mim, ele me matou por dentro", conta Thayane Calda -  Ela conseguiu fugir no último sábado

Mulher tem rosto tatuado contra à vontade por ex-namorado em Taubaté

A jovem de 18 anos de Taubaté, São Paulo, que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, disse que passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas. Thayane Calda contou ainda que era vítima de violência doméstica por parte de Gabriel Henrique Alves Coelho, que foi preso após a família da vítima denunciar o caso.
Ela afirmou que já tinha sido agredida outras vezes e, em duas delas, o ex já havia marcado seu nome com tatuagens no seio e na virilha da jovem.
“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ele disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”.
A jovem conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere no último sábado (21) e com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. A mãe de Thayane procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem já tinha contra ele.
“Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”.

AGRESSOR ALEGA QUE TATUAGEM FOI CONSENTIDA - Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Thayane dizia permitir a tatuagem, alegando o consentimento da jovem. A versão é investigada pela Polícia.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai investigar. O agressor segue preso após passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário