quarta-feira, 18 de maio de 2022

Polícia prende suspeito de matar criança de 10 anos e outras nove pessoas em Fortaleza

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 26 anos é suspeito de participar de pelo menos de dez mortes

Farlley José da Silva junto com um comparsa matou um homem - Durante os disparos, uma criança foi atingida e morreu

Um homem de 26 anos suspeito de matar 10 pessoas, dentre elas uma criança de 10 anos, foi preso nesta terça-feira (17), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos bairros Tancredo Neves, Jardim das Oliveiras e Aerolândia. Ainda de acordo com a polícia, Farlley José da Silva Magalhães era procurado pelas forças de segurança do Ceará.
Conforme a investigação, em 2021 Farley José e um comparsa assassinaram a vítima identificada como Carlos Henrique Matos Lima da Silva. A vítima iria se encontrar com a companheira quando foi morto. Os tiros atingiram uma criança próximo ao local. A criança ainda foi socorrida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antecedentes criminais e prisão - Farlley José da Silva já responde por tráfico de drogas, roubo, roubo de veículos, homicídios, crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por estar com um mandado de prisão em aberto representado pela Polícia Civil. Ele foi localizado enquanto trafegava pela rodovia BR-116.
Após a abordagem, o preso foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, que investiga os crimes onde o homem figura como suspeito. As investigações em torno do suspeito seguem a fim de identificar outros crimes praticados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário