sexta-feira, 6 de maio de 2022

QUIXADÁ - Duas mulheres são presas pela PC suspeitas de participação em homicídio

As capturas ocorreram em menos de 24h após o crime

Duas mulheres foram presas no município de Quixadá suspeitas de participação em um homicídio. As capturas foram realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em menos de 24h após o crime.
As mulheres suspeitas foram identificadas como Michele Alves Gomes, de 23 anos; e Nayana da Silva Lima, de 32. As duas não possuem antecedentes criminais. Segundo informações da PC-CE, o homicídio foi registrado nas proximidades da Fazenda do Equador.
Segundo apuração da Polícia Civil, a vítima, um homem de 28 anos, sem antecedentes criminais, havia sido raptado por um grupo criminoso e morto por disparos de arma de fogo.
Com os detalhes sobre o crime, e após encontrar o corpo do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá iniciaram as diligências e localizaram as suspeitas, que no momento da abordagem policial, não reagiram à ofensiva.
Diante dos fatos, elas foram levadas à unidade policial, onde foram autuadas em flagrante por homicídio doloso. As diligências e oitivas permanecem, pois há indício das participações de outras pessoas no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário