terça-feira, 3 de maio de 2022

Três suspeitos morrem em confronto com o Raio no interior do Ceará

Os militares apreenderam armas, munições dinheiro e celulares

Na tarde desta segunda-feira (2), uma perseguição com troca de tiros resultou na morte de três suspeitos de um assalto em Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.
Policiais militares do município foram informados da ocorrência de um assalto na comunidade de Córrego do Machado e seguiram para o local com uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Quando a viatura do destacamento chegou na localidade, pelo menos 4 indivíduos foram visualizados a bordo de uma caminhonete Mitsubishi de cor preta. Os suspeitos abriram fogo contra os policiais, dando início ao tiroteio.
Os suspeitos fugiram por uma estrada que dá acesso a uma barragem na localidade de Lagoa Vermelha, onde mais um confronto foi iniciado, desta vez com a equipe do Raio.
O motorista da caminhonete perdeu o controle e o veículo caiu na barragem. Mesmo com o carro dentro d’água, os suspeitos continuaram atirando contra os policiais, resultando em três suspeitos feridos por disparos de arma de fogo na ação.
Um deles veio a óbito no local, outro foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Russas e outro identificado por Reginaldo Gomes de Oliveira, também morreu ao ser transferido para o hospital. Um dos suspeitos ficou ferido e hospitalizado sob escolta, enquanto outro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para procedimentos.

Os militares apreenderam um revólver calibre 38 e duas pistolas, uma 9 milímetros e uma ponto 40, um carregador de pistola, munições de diversos calibres, um bloqueador de rastreador veicular, celulares e R$37.101,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário