sábado, 14 de maio de 2022

Wallas Arrais sofre acidente de carro em Pernambuco

Cantor viajava de Recife (PE) para Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Veículo do cantor contou com ajuda de guindante para ser retirado de matagal

O cantor Wallas Arrais ( Ele é de Iguatu ), passou por um grande susto durante viagem de Recife (PE) para Santa Cruz do Capibaribe (PE), na tarde da última sexta-feira (13). O cearense declarou, em vídeo no Instagram, que o carro capotou em um trecho da BR-232 — em uma das saídas do município de Gravatá (PE).
Em vídeo divulgado pelo cantor, o veículo do forrozeiro é visto dentro de um matagal. Apesar do susto, o cearense não sofreu lesões. As causas do acidente não foram detalhadas.

VEJA FALA DE WALLAS ARRAIS SOBRE ACIDENTE - Antes do acidente, Wallas Arrais chegou a relatar como seria o dia nos stories do Instagram. "Estou saindo de Recife agora. Vou almoçar em Caruaru". Horas depois, ele voltou na rede social e falou sobre o acidente.
"Quando eu falo que eu sou um cara muito abençoado é isso aqui eu falo. De tantos livramentos que eu tive na vida, esse aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui que eu acabei de, praticamente, capotar meu carro. Ai senhor do céu, obrigado pai. Obrigado por mais esse livramento", disse o forrozeiro.
Após o acidente, Wallas Arrais ainda chegou a realizar evento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE).

AGORA VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário