segunda-feira, 27 de junho de 2022

Acadêmico de Direito da URCA preso com 1 Kg de maconha pela Polícia Civil

Os investigadores foram até o local apontado encontrando o mesmo num restaurante 

Yure foi preso com 1 Kg de maconha

O acadêmico do nono semestre do curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA), Yure Teixeira, de 31 anos, foi preso neste último final de semana por policiais civis da Delegacia Regional de Crato. Ele vai responder procedimento por crime de tráfico de drogas já que os agentes encontraram no interior do seu veículo Fiat Pálio um tablete pesando 1 Kg de maconha. A ação dos policiais foi resultante de denúncia anônima apontando que um homem estava com boa quantidade de drogas para a venda.
Os investigadores foram até o local apontado encontrando o mesmo num restaurante nas imediações do Crato Tênis Clube. Nas buscas, nada encontrado à exceção da chave de um carro que os policiais quiseram sabe onde estava. Yure falou que era apenas uma chave reserva já que estava a pé. O acadêmico não escondia o nervosismo e os agentes acionaram o alarme abrindo um carro numa distância média de 20 metros, cuja droga foi encontrada dentro deste.
A primeira prisão de Yure foi no dia 16 de agosto de 2012 em Camocim sob acusação de agredir sua namorada. Outras ocorreram por posse de pequenas quantidades de drogas quando se antecipava em dizer logo aos policiais que era apenas usuário. Isso acontecu em março de 2013 e julho de 2017 em Barbalha, no mês de janeiro de 2015 em Crato e, mais recentemente, em setembro de 2020 no município de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário