segunda-feira, 6 de junho de 2022

Apresentador Luiz Esteves sai do Sistema Verdes Mares após 16 anos

Nas redes sociais, ele destacou a boa relação que sempre teve com seus colegas de trabalho e chefia

O jornalista Luiz Esteves anunciou nesta segunda-feira, seu desligamento do Sistema Verdes Mares

O jornalista Luiz Esteves anunciou nesta segunda-feira, 6, seu desligamento do Sistema Verdes Mares. Há 16 anos no grupo de comunicação, o apresentador ancorava o jornal CETV há 13. Nas suas redes sociais ele destacou a boa relação que sempre teve com seus colegas de trabalho e chefia.
“É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional. Foram 16 anos de parceria, dos quais 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido. Muita dedicação, entregas e resultados. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão”, escreveu no Instagram.
Luiz Esteves não divulgou o que fará após a saída do Sistema Verdes Mares, no entanto, animou os seguidores ao dizer que em breve contará mais sobre o futuro e falou da boa relação com os colegas de trabalho.
“Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia - passada e presente - pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas. E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você. Em breve, novidades... Piscou, perdeu", brincou.

CASA NOVA

Magão da Cidade - Luiz Esteves é contratado por concorrente da TV Verdes Mares

Sem tempo a perder, o Grupo Cidade de Comunicação iniciou a tarde desta segunda (06) com um anúncio: Luiz Esteves é o mais novo contratado da casa. Em um vídeo publicado no Instagram do grupo, o jornalista disse: “A cidade me deu um apelido. Um apelido muito carinhoso, que eu gosto muito. Magão. Magão da cidade. Em breve trago novidades”. O apresentador, que comandou o CETV 1ª edição por 13 anos, anunciou, na manhã desta segunda, sua saída da TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário