quarta-feira, 29 de junho de 2022

Ceará vence o The Strongest em La Paz pelas oitavas da Copa Sul-Americana

A decisão pela vaga às quartas será na próxima quarta-feira na Arena Castelão

Uma vitória histórica e heróica do Ceará na altitude de La Paz, na Bolívia. Contra o The Strongest, nesta quarta-feira (29), o time alvinegro saiu atrás do placar com gol de Ursino, mas foi buscar a virada com Erick e Zé Roberto, há 3.625 metros de altura: 2x1, encerrando um tabu de nove anos do futebol brasileiro sem bater o rival na Bolívia. No retrospecto, apenas o 5º time do Brasil que venceu a equipe adversária fora de casa.
A decisão pela vaga às quartas será na próxima quarta-feira (6), às 19h15, na Arena Castelão - a equipe do técnico Marquinhos Santos pode avançar com um empate. Antes, a equipe alvinegra tem um compromisso pela Série A do Brasileiro: no sábado (2), encara o Internacional, às 19h, na Arena Castelão, pela 15ª rodada.

Fortaleza acerta contratação do meia Thiago Galhardo, que estava na mira do Ceará

Thiago Galhardo estava na mira do Ceará, mas acertou com o Fortaleza

Uma contratação que mexe bastante com os bastidores do futebol cearense. O Fortaleza acertou nesta quarta-feira (29) a contratação do meia-atacante Thiago Galhardo junto ao Internacional. Ele já foi inclusive anunciado oficialmente.
Galhardo chegará, inicialmente, por empréstimo junto ao Internacional até o fim de 2022, quando se encerrará seu vínculo com o Colorado.
O jogador estava na mira do rival Ceará, por onde já passou anteriormente, em 2019, e clube que tem identificação. Há 20 dias, ele inclusive assistiu ao jogo contra o América-MG ao lado da diretoria alvinegra e postou foto ao lado do presidente Robinson de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário