sexta-feira, 10 de junho de 2022

Homem é morto e o outro é preso ao tentarem assaltar policial

 POLICIAL TAMBÉM FOI ALVEJADO

Um homem identificado como Luan foi morto e seu comparsa preso ao tentarem roubar um PM identificado apenas como Dariel. O crime aconteceu no bairro Planalto Bela Vista, Zona Sul de Teresina.
O policial estava de folga em um bar quando os criminosos o abordaram. Houve uma troca de tiros. Dariel foi alvejado, mas também conseguiu balear um dos suspeitos. O segundo foi preso momentos depois com a arma utilizada no crime. Este foi identificado apenas como Marcelo, já devidamente encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Houve uma tentativa de assalto nesse bar, onde um policial estava em seu horário de folga, houve uma troca de tiros com reação do policial que alvejou um dos acusados, que veio a óbito no local. O outro tentou fugir. Ele foi preso juntamente com a arma que ele conseguiu atingir o policial.
Dariel foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está fora de perigo, tendo sido medicado. O disparo o atingiu na perna.
Marcelinho, como é mais conhecido, teria deixado o sistema prisional há pouco tempo e teria retornado às práticas criminosas. Seu comparsa, que teve menos sorte, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário