sexta-feira, 10 de junho de 2022

Padrasto é preso por maus-tratos e agressão contra criança de 6 anos no interior do Ceará - Mãe já está capturada

 Moradores do Centro da cidade de Missão Velha acionaram a Polícia Militar após a criança ser levada ao hospital com várias escoriações pelo corpo

Criança de seis anos com sinais de agressão foi atendida no Hospital Geral de Missão Velha

Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (8) por maus-tratos qualificado e lesão corporal dolosa contra uma criança de seis anos no município de Missão Velha, no interior do Ceará. A mãe da criança já havia sido presa no sábado (4) suspeita de agredir o filho.
O homem, que é padrasto da criança, se encontrava foragido e foi capturado por uma equipe policial da Delegacia Municipal de Missão Velha. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão. A decisão judicial havia sido expedida pela Comarca de Missão Velha. Com a prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça, em uma unidade prisional.

Prisão da mãe - No último sábado (4), a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região do Centro da cidade quando foi acionada por populares que relataram sobre uma criança que foi levada ao hospital com várias escoriações pelo corpo após ser maltratada pela própria mãe, uma mulher de 27 anos. Um morador chegou a entrar em luta corporal com a suspeita e conseguiu detê-la para que não fugisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário