sexta-feira, 3 de junho de 2022

Pecuarista morto a tiros no Cariri dentro do seu carro em Farias Brito

Após cinco meses e duas semanas sem o registro de homicídios em Farias Brito, uma pessoa foi assassinada nesta sexta-feira

Ermon saía de casa no seu carro quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo

Após cinco meses e duas semanas sem o registro de homicídios em Farias Brito, uma pessoa foi assassinada nesta sexta-feira. Por volta das 05h30min o pecuarista José Ermon Ferreira, de 52 anos, saía de casa no centro da cidade quando foi morto num caso de execução sumária. Ele tinha acabado de entrar na sua Picape Fiat Strada de cor vermelha e placas ORR-5260 a exemplo do que fazia todo dia para seguir na direção do curral afim de tirar leite do gado.
Moradores próximos disseram à polícia terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e ao saírem viram o carro de Ermon apresentando várias perfurações com armas de grosso calibre. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Ceará, em outubro de 2014 ele passou a responder procedimento por furto qualificado em Farias Brito e, em agosto de 2016, outro procedimento por crime de trânsito no município de Araripe também no Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário