quinta-feira, 9 de junho de 2022

Trio foragido há 11 anos investigado por homicídio é capturado no Ceará

Homens são suspeitos de envolvimento em homicídio que ocorreu em 2011, no município de Barro, no interior do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Aurora, capturou três homens foragidos há 11 anos por envolvimento em um crime de homicídio, registrado em dezembro de 2011, no município do Barro. As apreensões aconteceram por mandados de prisão preventiva no último domingo, 5, e nesta quinta-feira, 9.
No domingo, o primeiro suspeito, João Tarcísio Valério Leite, de 57 anos, que estava foragido no distrito da Palestina, em Mauriti, foi localizado e capturado. O homem já se encontra condenado por decisão do tribunal do júri.
Após a prisão de João, a unidade policial intensificou os trabalhos investigativos e encontrou um possível endereço onde os outros dois poderiam estar escondidos. Nesta quinta-feira, 9, os outros dois envolvidos foram identificados como sendo Francisco Alci de Moura, de 56 anos, e Francisco de Assis dos Santos, de 32 anos.                           
De acordo com informações da PC-CE, os investigados foram localizados escondidos no Sítio Carvalho, no município de Alto Santo. No entanto, seus processos continuam suspensos devido à fuga ter acontecido logo no início da instrução processual. Com a prisão, as demandas serão retomadas.
Capturados, os três investigados foram submetidos aos procedimentos cabíveis para cumprimento dos mandados de prisão e encaminhados para unidades do sistema prisional. Os três suspeitos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário