terça-feira, 26 de julho de 2022

Caminhão do Cidadão atenderá seis municípios do Ceará esta semana

Entre o domingo e o sábado, unidade móvel da SPS oferece emissão de documentos e outros serviços para a população de dez comunidades em seis cidades cearenses

Caminhão do Cidadão atenderá dez comunidades em seis municípios cearenses

O Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), atenderá seis municípios nesta semana. Entre o domingo, 24, e o sábado, 30, serão dez comunidades contempladas.
Nos dois primeiros dias, o caminhão realizou atividades em Jati, no Cariri. De lá, segue para a vila de Jericoacoara, no Litoral Norte, onde atenderá na terça-feira, 26, e na quarta-feira, 27. A unidade do interior encerra as atividades da semana com serviços em Ubajara, na Serra da Ibiapaba, na sexta-feira, 29, e no sábado, 30.
Também na terça-feira, uma unidade estará no bairro Cidade Nova, enquanto na quinta-feira, 28, o atendimento será no Alto Alegre I. Ambos os serviços serão em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na quarta-feira, o caminhão da RMF segue para Caucaia. Lá, são três dias de atendimento: na quarta-feira no Nova Metrópole; na quinta-feira, na Cigana, com uma unidade além da que funcionará em Maracanaú. Na sexta-feira, por fim, irá para o Parque das Nações.
Também na sexta-feira, o Caminhão atenderá no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. No dia seguinte, o serviço será no Planalto Ayrton Senna.

Serviços oferecidos pelo Caminhão do Cidadão da SPS

Emissão de primeira e segunda vias de Carteira de Identidade

Emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais

Orientações sobre Seguro Desemprego

Orientações sobre Carteira de Trabalho Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário