terça-feira, 12 de julho de 2022

Celular explode em rosto de agricultor no interior do Ceará

Leandro Brasil Silva, de 28 anos, havia comprado o celular há três meses - A família diz que o aparelho não estava carregando no momento da explosão

Agricultor pode perder olho direito após explosão de celular

Um agricultor sofreu um acidente com um celular no último domingo (10), em Pedra Branca, interior do Ceará. Leandro Brasil Silva, de 28 anos, havia comprado o celular há três meses, e estava utilizando o aparelho quando explodiu. O acidente atingiu o rosto do jovem, especialmente na região do olho direito. Ele vai fazer exames para avaliar se há risco de perder o olho.
A família diz que Leandro havia comprado o celular há três meses, e que o aparelho não estava carregando no momento da explosão. Leandro estava com outros familiares em um sítio onde a mãe dele reside, quando o acidente aconteceu.
Leandro foi transferido para o Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, após ser levado a uma unidade hospitalar do município. Ele precisou ainda ser encaminhado a uma clínica particular, onde recebeu atendimento.
Leandro pagou cerca de R$ 3 mil no celular, comprado em uma loja online do município de Senador Pompeu, também no interior. Familiares entraram em contato com o estabelecimento, que alegou já ter acabado a garantia de três meses da compra.

Celular explode e fere olho de agricultor no interior do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário