sábado, 2 de julho de 2022

Dois brasileiros são presos em Portugal suspeitos de levar droga escondida em açaí - Um é PM

Dois brasileiros são presos em Portugal suspeitos de levar droga escondida em açaí

PM preso em Portugal suspeito de traficar drogas

A Polícia Judiciária de Portugal prendeu dois brasileiros suspeitos de tráfico internacional de drogas, sendo um deles um paraense. Segundo a investigação, o material ilegal estava sendo transportado dentro de um carregamento de açaí congelado.
As prisões ocorreram na semana passada, no âmbito da “Operação Norte Tropical”.
Um dos presos seria um tenente da Polícia Militar do Pará. Ele e a outra pessoa envolvida são suspeitos de “integrar uma organização criminosa que se dedica à introdução de grandes quantidades de cocaína no continente europeu”, informou a Polícia Judiciária.
Os dois homens levavam uma quantidade de cocaína suficiente para a produção de pelo menos 3,2 milhões de doses individuais de drogas.
A polícia de Portugal informou que os detidos foram submetidos a um interrogatório judicial e estão presos de forma preventiva.
Em nota, a PM disse que “a Corregedoria Geral vai acompanhar as investigações dos órgãos competentes e que adotará as medidas necessárias que o caso requer. A PM reitera, ainda, que não compactua com nenhum desvio de ética de quaisquer de seus integrantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário