sexta-feira, 15 de julho de 2022

Homem tenta matar namorado da ex-companheira mas é desarmado e espancado pela vítima

Vítima teria tido a ajuda do próprio chefe, tio da namorada, para imobilizar e desarmar o atirador

Suspeito já chegou ao local de trabalho do atual namorado da ex-companheira dele atirando

Um homem tentou matar o atual companheiro da ex-namorada. A vítima, no entanto, o desarmou e entrou em luta corporal com o suspeito. O caso aconteceu em Guarujá, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira, 14. O crime teria sido motivado por ciúmes. Após a tentativa frustrada, o suspeito conseguiu fugir do local.
De acordo com a Delegacia de Guarujá, a vítima ainda levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro. Conforme informações, a vítima, um homem de 24 anos, estava trabalhando em uma oficina quando foi surpreendida pelo ex-companheiro da própria namorada.
De acordo com a Polícia, o homem teria invadido o estabelecimento já realizando disparos. O suspeito teria disparado quatro vezes. No entanto, após a arma apresentar uma falha, a vítima, que estava escondida nos fundos da oficina, aproveitou o momento e entrou em luta corporal com o atirador.                            
O proprietário do estabelecimento se envolveu na briga. Após ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, e ele conseguiu se soltar e fugiu do local.
Em depoimento à Polícia, o dono da oficina revelou que é tio da ex-namorada do atirador, atual namorada do funcionário dele. Ele informou que ela teria sido casada com o suspeito. O criminoso não aceitava o término do relacionamento, nem o fato de a ex estar com um novo companheiro.
O proprietário também informou que uma pessoa próxima havia comunicado que o "ex" já havia passado em frente ao estabelecimento e tirado fotos do local. O criminoso também teria deixado claro que "não deixaria barato". O homem segue sendo procurado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário