sexta-feira, 22 de julho de 2022

Interior do Ceará - Assaltante morre na troca de tiros com a PM após roubo contra mototaxista

Como não tinha viatura do SAMU disponível, ele foi socorrido na própria viatura da PM

Revólver e dinheiro apreendido em poder do acusado de assalto

Mais uma pessoa acusada de crimes morreu ao afrontar policiais militares durante intervenção policial no município de Crato. Na tarde da última quinta-feira a polícia foi acionada por conta de assalto, no bairro Muriti, contra o mototaxista Rodrigo Canuto da Silva tomando sua moto, dois celulares e R$ 185,00 em dinheiro. O mesmo foi contratado para fazer uma corrida até as imediações do Motel Swing na Avenida Padre Cícero quando foi vítima do assalto a mão armada.
O acusado estava armado com um revólver calibre 38 e militares do RAIO já tinham feito o cerco na área onde o mesmo estaria. Foi solicitado reforço de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) para as buscas, incluindo o apoio do helicóptero da Ciopaer não sendo localizado. Por voltas das 18 horas o assaltante foi visto por populares andando na via férrea com a arma na mão no sentido Crato/Juazeiro, sem camisa e com o calção na outra mão.
Equipe do RAIO retornou ao local e o acusado fugiu por um matagal ao lado da indústria Incopa, sendo perseguido quando efetuou três disparos na direção dos policiais. Houve revide e o mesmo terminou atingido na cintura. Como não tinha viatura do SAMU disponível, ele foi socorrido na própria viatura da PM ao Hospital São Camilo, onde morreu sem ser identificado. Os policiais recolheram o seu revólver e dinheiro apresentados ao delegado plantonista de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário