sábado, 16 de julho de 2022

Morto a tiros em Nova Olinda acusado de matar garota e deixar o corpo despido na estrada

Praticamente um mês depois e novo homicídio foi registrado em Nova Olinda na região do Cariri

Juninho foi morto a tiros perto de uma churrascaria em Nova Olinda

Praticamente um mês depois e novo homicídio foi registrado em Nova Olinda na região do Cariri. Neste sábado José Diniz Cardoso de Lima Júnior, de 29 anos, o “Júninho da Portelinha”, que residia no Sítio Jurema, foi executado a tiros na cabeça por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta. O crime aconteceu na CE-292, em frente a Churrascaria de Armando, em Nova Olinda e a vítima era acusada de crimes de pistolagem.
Na noite do dia 14 de julho de 2012 ele matou a tiros o ex-presidiário José Ricardo Lima Teixeira, de 20 anos. O crime aconteceu na estrada de acesso à Vila Portelinha em Nova Olinda uma semana após a vítima deixar a cadeia onde respondia pelo furto de uma moto.
Já no dia 28 de agosto de 2012 Juninho matou a adolescente Maria Damares Gomes de Lima, de 17 anos, que residia na zona rural de Nova Olinda. Esta foi executada com um tiro na coxa e outro na cabeça e encontrada só de calcinha na estrada carroçável entre Altaneira e Assaré mais precisamente no Sitio Muduri em Assaré. Na época, “Juninho” residia em Nova Olinda.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Nova Olinda e o quarto do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário