segunda-feira, 25 de julho de 2022

Mulher grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses em São Paulo

Bebê estava com sinais de desnutrição e desidratação, além de machucados pelo corpo

Suspeito pelo crime está sendo procurado pela Polícia

Uma mulher foi encontrada morta ao lado do berço da filha, de oito meses. O caso aconteceu nesse último domingo, 24, no Centro de São Paulo. Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, estava grávida. Ela foi encontrada no apartamento onde morava. No local, o corpo estava em cima da cama, com marcas de agressão, além de duas perfurações. O companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime.
O corpo foi encontrado após vizinhos acionarem um chaveiro para abrir o apartamento, pois a moça estava desaparecida desde a última sexta-feira, 22, e a residência emanava um forte odor.
Além das perfurações e das marcas de agressão, a mulher possuía sangue na região do nariz. A filha da vítima, que estava dentro do berço, apresentava sinais de desidratação e desnutrição, além de roxos pelo corpo. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, é possível que as marcas encontradas no corpo de neném sejam decorrentes das tentativas de deixar o berço.
Segundo familiares, a vítima estava grávida de um mês. A Polícia informou que o principal suspeito é o companheiro de Sandra. O homem foi avistado por vizinhos saindo do apartamento da moça, na sexta-feira, com bolsas na mão.
O caso foi registrado como feminicídio, e o suspeito segue sendo procurado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário