domingo, 31 de julho de 2022

“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” se torna a série original mais assistida da HBO Max na América Latina

O assassinato da filha de Glória Perez ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos

A série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, que teve seus três últimos episódios disponibilizados na última quinta-feira (28), superou estreias nacionais e internacionais e se tornou a série original mais assistida da HBO Max no Brasil e na América Latina. A produção documental reconstitui detalhes e o julgamento do assassinato da atriz e bailaria Daniella Perez que impactou o Brasil nos anos 1990.
Ao longo de cinco episódios, Glória Perez, autora e produtora brasileira, traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo. Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista: Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson.
Em dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha de Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário